A Nintendo revelou hoje (15) mais detalhes sobre o pacote adicional do Nintendo Switch Online.Ele chega aqui no Brasil em 25 de outubro, custando 262,99 reais para a assinatura anual individual e 421,99 reais para a familiar anual.

Em contraste, o plano regular é de 100 reais e 175 reais anualmente, para os planos individual e familiar, respectivamente, sendo uma diferença considerável. Haverá um desconto para quem já assina o Online e comprar o adicional.

Além dos benefícios regulares (acesso a jogos de Nintendinho, Super Nintendo, nuvem de dados de gravação, acesso ao aplicativo para celulares e ofertas e o próprio online), esse pacote conterá biblioteca de jogos de Nintendo 64, Mega Drive e a nova DLC de Animal Crossing: New Horizons.

https://www.youtube.com/watch?v=OemtiQqWUAs

A DLC Happy Home Paradise funciona de forma parecida com a Happy Home Designer, lançada há alguns anos para o jogo de Nintendo 3DS. O jogador irá para para uma outra ilha construir casas para diversos moradores. Cada ilha terá um tema e os personagens farão pedidos. Também será possível fazer alguns dividirem uma casa.

Novas funcionalidades também serão implementadas, como cozinhar e plantar. Além disso uma cafeteria será aberta dentro do museu. Em New Leaf, era possível trabalhar nela com Brewster, mas nada foi divulgado demonstrando essa possibilidade.

A DLC será lançada em 5 de novembro e também pode ser comprada individualmente, o preço em dólar é de 24,99 (138 reais).

New Horizons foi um fenômeno ao lançamento no ano passado, acumulando enormes números em vendas ao longo do ano, sendo o jogo mais vendido no Japão em 2020 e também responsável pelo 3º livro mais vendido do ano no país. O primeiro jogo da franquia entrou no Hall da Fama dos Videogames neste ano.


Fonte: Nintendo, (2)