A série O Japão na Minha Vida está de volta em nosso canal no YouTube para mais dois novos episódios. No primeiro deles (e 6º da série) trazemos o depoimento da Letícia Cosmos, uma gaúcha tradutora e mestre em engenharia de materiais que teve a vida entrelaçada com a série Sailor Moon.

Neste vídeo, Letícia conta um pouco de suas primeiras lembranças assistindo ao animê, o seu reencontro na adolescência e como ele a ajudou a superar algumas dificuldades pessoais. Tem também a história de quando ela conheceu a autora Naoko Takeuchi e outras curiosidades sobre sua relação com a franquia.

Confira:

O Japão na Minha Vida é uma série original do JBox que mostra histórias de brasileiros que foram marcadas de alguma forma pela cultura pop japonesa. Dois episódios foram lançados em 2018 e mais cinco foram exibidos em 2020. Acompanhe todos pela playlist do canal JBox TV.

No próximo episódio, teremos o depoimento de Adriano Almeida, responsável pela vinda de alguns atores de Power Rangers ao Brasil e que viveu intensamente o colecionismo de tokusatsu da virada dos anos 1980 para os 90.