O parque da Universal Studios no Japão anunciou na última quarta (13) que adicionará personagens da Nintendo em sua parada chamada No Limit! (Sem Limites!, em português). A princípio, personagens de Pokémon e Mario darão as caras, mas outras franquias também podem aparecer.

Os personagens se juntarão a outros personagens famosos, como Hello Kitty, Minions e Snoopy, já no ano que vem.

O parque fez uma parceria com a Pokémon Company, com novidades já chegando em 2022 – provavelmente os mascotes na parada são partes disso. Ainda não se sabe quais outras atrações podem surgir desta parceria.

Se ainda falta um tempinho para os monstrinhos de bolso aparecerem por lá, Mario e sua turma já se encontram à espera do povo. Desde março está aberta a área Super Nintendo World, voltada para a franquia do encanador bigodudo.

Ressaltamos aqui que muito se especulou sobre um parque próprio de Pokémon, mas nada disso nunca foi oficialmente confirmado. Essa parceria pode até incluir um projeto do tipo, mas ele não seria nem para 2022 e talvez nem para 2025.

Lembramos dos rumores do espaço dedicado a Donkey Kong, que foi finalmente anunciado. A construção que aparentemente se iniciou neste ano só tem previsão de ficar concluída em 2024. Caso houvesse uma área de Pokémon em construção, ela provavelmente não teria passado despercebida (afinal, é difícil esconder guindastes e andaimes).

Portanto, para 2022, o projeto deve contar com merchandising e ações mais pontuais, como os mascotes na parada, atrações temporárias, cafés temáticos e coisas do tipo.


Fonte: ANN