Em um evento especial, foi anunciada a produção de um filme de Zombie Land Saga, ainda sem maiores informações. Um vídeo de anúncio foi divulgado, estrelando dois atores da região administrativa de Saga:

Apesar do uso de atores, como as falas se referem explicitamente ao nome da segunda temporada, Zombie Land Saga Fukushuu (Zombie Land Saga Revenge), dizendo que a “a vingança ainda não acabou”, o mais provável é que seja uma animação dando sequência à série.

Esse deve apenas ser um vídeo de anúncio, mas maiores detalhes não foram divulgados. O filme explicitamente não foi anunciado como um animê nem como um live-action.

A primeira temporada de Zombie Land Saga estreou em 2018, trazendo Sakura Minamoto, uma garota que sonhava em ser uma idol. Um dia ela é atropelada e quando se dá, vê que virou uma zumbi. De repente, em sua frente aparece Koutarou Tatsumi, que a convida para fazer parte de um grupo de idols formado por zumbis de várias eras da história japonesa.

A série é uma parceria do estúdio MAPPA com Avex Pictures e Cygames, e teve uma segunda temporada exibida na Crunchyroll neste ano.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/zonbirandosaga[/jw]


Fonte: ANN


O JBox participa de parceria comercial com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.