Segundo supostos vazamentos, a mangaká Shiori Teshirogi em breve lançará um novo mangá, intitulado Fushigiri Muichi, com ideia original creditada a Shotaro Teshirogi, o irmão mais novo da autora.

A sinopse fala sobre uma moça com os sonhos destruídos tentando derrubar o governo com a ajuda de mortos-vivos na época da Restauração (provavelmente da Restauração Meiji, mas pode ser ambientado em um momento fictício da História) – pode haver algum erro nosso de compreensão.

Não há informações se será um especial de um capítulo, uma seriação contínua e nem exatamente quando a obra começa. Na verdade, não há informações sobre a revista. Shiori tem trabalhado com a Akita Shoten, mas Shotaro escreve mangás para a Shogakukan. As datas e origem do vazamento apontariam para a Champion RED ou Shonen Champion.

Shiori é conhecida por ter seriado Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas na Shonen Champion, de 2006 a 2011, com 25 volumes compilados. A série rendeu ainda o Lost Canvas Gaiden, trazendo histórias solo dos cavaleiros de ouro, publicado de 2011 a 2016, com 16 volumes. Ambos vieram para cá pela editora JBC.

Ela ainda publicou o mangá Batman e a Liga da Justiça, na Champion RED, de 2017 a 2019, com 3 volumes compilados. A Panini publicou a série incompleta aqui.

Shotaro é coautor de uma novel de Thunderbolt Fantasy, intitulada Thunderbolt Fantasy Gaiden (2017), junto com Erika Mitsunori. As ilustrações são de Shinov Mimori e Satoshi Minamoto. A novel coloca Gen Urobuchi como supervisor. Ele também é autor da obra Kou-Tetsujou Iron Castle, publicada pela editora Shogakukan.


Fonte: XITHEFROG


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.