O filme o filme Dragon Ball Super: Broly entrou no catálogo do Prime Vídeo apenas com opção dublada em português. Lançado no final de 2018, o longa teve passagem nos cinemas brasileiros em 2019, sendo um sucesso de bilheteria.

Imagem: Tela de 'DBS: BROLY' no Amazon Prime Vídeo.

Clique na imagem para acessar a tela. | Reprodução: Amazon Prime Vídeo.

A trama é uma continuação direta do anime Dragon Ball Super, exibido pelo Cartoon Network e disponibilizado pela Crunchyroll. Algum tempo se passou desde o final do Torneio do Poder e Goku está treinando com Vegeta para aumentar os seus poderes.

As lutas amigáveis são interrompidas por um plano de Freeza de juntar as sete esferas do dragão. Só que Freeza não está sozinho! O vilão conta com a ajuda de Broly, um sobrevivente da raça Saiyajin de força incomensurável resgatado de um planeta inóspito. Confira aqui a nossa crítica do filme.

Dragon Ball Super em breve ganhará um outro filme, intitulado Super Hero.


Fonte: Prime Vídeo via Animation Info


O JBox participa de uma parceria comercial com o Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.