O Volume S do DVD/Blu-Ray de Miss Kobayashi’s Dragon Maid S (Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon S), a segunda temporada da série, ganhou um vídeo promocional contendo uma prévia do episódio inédito, intitulado “Nippon no Omotenashi (Atendo wa Doragon Desu)“, algo como “Hospitalidade Japonesa (A atendente é um dragão)”.

Confira:

Esse volume conterá também os episódios de Mini Dora (ou Miss Kobayashi’s Dragon Maid S Short Animation Series) e Mini Dora SP, e ainda um episódio bônus, Mini Dora EX. Essa edição será lançada em 19 de janeiro, sendo o 5º box de home-vídeo da temporada.

A temporada foi ao ar de julho a setembro, com exibição simultânea pela Crunchyroll, que possui ainda uma versão dublada A série já passou pela Rede Brasil e também pela praticamente extinta Loading.

Considerando que a Kyoto Animation tende a licenciar os materiais da série com certa facilidade, não é impossível que o episódio seja lançado em streamings internacionais.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/xiao-lin-sanchinomeidoragon[/jw]


Fonte: KyoAni


O JBox participa de parceria comercial com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon

Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) surgiu como mangá em 2013, reunindo 10 volumes até o momento. A autoria é creditada ao pseudônimo Coolkyoushinja, mas também há spin-offs tocados por outros nomes.

O animê do estúdio Kyoto Animation veio em 2017. A primeira temporada contou com direção de Yasuhiro Takemoto (Full Metal Panic? Fumoffu), reunindo 13 episódios e um especial. O animê está disponível dublado na Crunchyroll, além de ter sido exibido na TV aberta pela Rede Brasil e Loading.

Infelizmente, com a morte do diretor no incêndio criminonoso no estúdio 1 da KyoAni em 2019, a segunda temporada foi assumida por Tatsuya Ishihara.

A sinopse da série conta sobre a senhorita Kobayashi, uma funcionária comum de empresa, levando uma vida sozinha. Um dia, ela salva uma dragão, chamada Tohru, com habilidades de se transformar em humana. Agradecida, Tohru fará tudo para retribuir o gesto, mudando completamente a vida da Kobayashi!

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/xiao-lin-sanchinomeidoragon[/jw]