O duo LM.C está comemorando 15 anos de carreira e preparou alguns mimos para os fãs que estão com alguma dinheirama no bolso. O carro-chefe, que chega nas lojas japonesas no dia 17 de novembro, é o lançamento em Blu-ray e DVD de uma coleção com todos os clipes da dupla.

Com o título de LM.C 15th Anniversary Complete Music Video Collection “THE MUSIC VIDEOS ’06-’21”, os discos poderão ser adquiridos por fãs estrangeiros através do site da Ponycan. O Blu-ray sai pela bagatela de 13.636 ienes (cerca de quase 700 reais, sem os impostos), enquanto o DVD chega por 10.000 ienes (cerca de 500 reais).

Além dos 27 clipes já conhecidos, haverá também um novo vídeo para a música “JUST LIKE THIS”, escolhida através de uma votação aberta ao mundo.

Capa do Bluray do LM.C

Capa do Bluray | Divulgação/Ponycan

Interior do Blu-ray, mostrando os discos e artes que compõem o lançamento

Encartes e discos da versão Blu-ray | Divulgação/Ponycan

Aqueles que fizerem a compra do Blu-ray também poderão se inscrever em um evento online que dará direito a 1 minuto de interação com o LM.C. Através de um código presente no disco, os interessados poderão se inscrever até 30 de novembro.

Haverá também um sorteio de oito figurinos (quatro de cada músico), com inscrições também através do código dos discos – esta valerá tanto para quem adquirir o Blu-ray quanto o DVD. Para mais informações, você pode acessar o site oficial (em japonês).

Abaixo você confere os vídeos teaser do lançamento:

Formado em 2006, o LM.C conta com Aiji (ex-integrante do Pierrot) na guitarra e Maya (ex-integrante da banda de apoio do Miyavi e do Sinners) no vocal. A dupla estreou com os singles “Trailers (Gold)” e “Trailers (Silver)” no mesmo ano e, de lá pra cá, rodaram o mundo com seus shows, apresentando seus mais de 10 discos, entre álbuns de estúdio e compilações.

Em séries japonesas, serviram de trilha para os animês de Reborn!, Red Garden e Nura.


Fonte: Release de imprensa