A Netflix adquiriu os direitos de exibição de Power Rangers Dino Fury. Nos EUA, a segunda temporada estreia diretamente na plataforma de streaming em algum ponto entre março e junho de 2022 – durante a primavera por lá. Em 15 de junho deste ano, a Netflix dos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá haviam adicionado os primeiros 11 episódios da temporada (sendo que os três últimos ainda eram inéditos na TV americana).

Ainda não sabe se haverá lançamento simultâneo da segunda temporada em outros países. Se seguir o padrão atual, a primeira temporada de Dino Fury provavelmente deverá ser adicionada em 1º de janeiro de 2022 (a confirmar nas próximas semanas). Como de costume no Brasil, uma nova temporada de Power Rangers chega à Netflix tradicionalmente no primeiro dia do ano seguinte da exibição original.

Atualmente, a primeira temporada de Power Rangers Dino Fury está em exibição na TV Cultura, de segunda a sexta, a partir das 17h30. E também no canal pago Cartoon Network, indo ao ar nas manhãs de sexta a partir das 7h25. Reprises aos sábados, às 9h da manhã.

Sinopse:

65 milhões de anos atrás uma antiga força trouxe o poder da Rede de Morfagem para a Terra. Agora as forças do mal chegaram para reivindicar este poder. E um grupo de heróis precisa se erguer para enfrentar esse desafio. Revestidos com a energia da Rede de Morfagem com o poder pré-histórico de Dino Fury eles terão novas armas, Zords e Megazords. Na tradição dos times de dinossauro, vem uma nova equipe! Power Rangers Dino Fury!


Fonte: Mega Power Brasil