Imagem: Mieruko e Irina.

‘Mieruko-chan’ e ‘Irina’ ganham dublagem pela Funimation

Versões dubladas estreiam já amanhã, segundo o site da plataforma!

A Funimation programou em seu site a estreia das dublagens de Irina: The Vampire Cosmonaut (Tsuki to Laika to Nosferatu) e Mieruko-chan para amanhã, dia 24, identificadas como “Português Simulcast”. Ambas são séries que se iniciaram nesta temporada, chegando em modelo simultâneo.

Imagem: Anúncio da entrada de 'Mieruko-chan' e 'Irina' dublados no dia 24 de outubro na Funimation.
Reprodução: Funimation.

.Irina adapta a novel de Keisuke Makino (roteiro) e Karei (ilustraçaõ), com 6 volumes até o momento. A trama se passa num mundo paralelo pós guerra, dividido entre duas nações: a União da República Zirnitra e o Reino Unido de Arnak. Ambas disputam uma ambiciosa corrida espacial e no centro de tudo está o astrounauta Lev Leps e sua companheira vampira Irina Ruminescu.

O estúdio Arvo Animation está encarregado da animação e é sua estreia comandando um animê. O próprio Makino está encarregado dos roteiros. Uma adaptação em mangá começou a ser serializada em 2018.

Mieruko-chan é uma criação de Tomoki Izumi. O mangá é publicado online desde 2018 pela ComicWalker, plataforma da Kadokawa e mistura comédia com elementos de horror. Na história, a garota Miko possui a habilidade de enxergar criaturas do além, tendo que aprender a conviver com esse poder peculiar ao mesmo tempo que tenta levar a vida como uma garota normal.

A animação está no estúdio Passione, com direção de Yuko Ogawa (assistente de direção de PSYCHO-PASS) e Takahiro Majima (Astarotte’s Toy). O roteiro ficou por conta de Kenta Ihara (Ajin).


Fonte: Funimation


O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.

Publicidade
close