Direto de seu estúdio caseiro em Tóquio, Maika Loubté deu a luz no último dia 20 a Lucid Dreaming, o seu terceiro álbum. O disco conta com 14 faixas e já está disponível em plataformas como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e outras (acesse a lista aqui).

O single “Zenbu Dreaming” ganhou um clipe no último domingo (24), com Maika dirigindo e cantarolando a música. Confira:

Lucid Dreaming é uma viagem eletrônica pelos sonhos de Maika Loubté, onde a artista narra uma história que mistura a sua mente consciente e inconsciente, misturando japonês com inglês e francês. “Durante a produção deste álbum, eu estava confrontando minhas próprias ideias e emoções e quase desisti de concluí-lo, mas felizmente pude prosseguir e espero que você o ouça por completo como sendo uma única música”, comentou.

O álbum traz algumas músicas instrumentais, como a abertura “I Was Swimming To The Shore And Heard This”, que também fazem parte da narrativa criada pela artista. Ainda é possível encontrar uma nova versão para “Show Me How”, que foi hit de uma campanha comercial da Mazda, além de colaborações com AAAMYYY (em “It’s So Natural”) e Ryan Hemsworth (em “System”).

Confira abaixo a capa e tracklist de Lucid Dreaming:

Capa de Lucid Dreaming com um personagem alienígena à frente de nuvens.

Capa de ‘Lucid Dreaming’ | Divulgação/Avex Group.

  1. I Was Swimming To The Shore And Heard This 
  2. Flower In The Dark
  3. Mist
  4. It’s So Natural 
  5. Spider Dancing (Album edit) 
  6. demo CD-R From The Dead 
  7. 5AM 
  8. Kids On The Stage 
  9. Broken Radio 
  10. Show Me How (Album edit) 
  11. Lucid Dreaming
  12. System 
  13. Nagaretari 
  14. Zenbu Dreaming

Laika Loubté apresenta em seus trabalhos pop uma mistura cultural, devido à sua vivência multiétnica. Ela cresceu em Paris, passou por Hong Kong e hoje reside em Tóquio, no Japão, onde produz as suas músicas em um estúdio particular, se apresentando em clubes locais, onde divide a experiência do novo e do nostálgico em diferentes instrumentos.

Além de ter contribuído para campanhas da Mazda e da RVCA (com o single “Spider Dancing”, também presente em Lucid Dreaming), ela é responsável por “La ballade”, música da trilha sonora do animê Carole & Tuesday, encarnada pela personagem francesa Cybelle no 9º episódio.


Fonte: Release de imprensa