Imagem: Ronaldo, o vampiro e outros personagens em pôster de 'The Vampire Dies in No Time'.

‘The Vampire Dies in no Time’ entra dublado na Funimation

Animê com caçador de vampiros chamado Ronaldo está com dublagem.

A Funimation adicionou hoje (25) a dublagem de The Vampire Dies in no Time. O animê ainda está em exibição no Japão, mas o 1º episódio já está dublado. A expectativa é que o animê tenha 12 episódios no total.

Imagem: Tela de 'Vampire Dies in No Time' no celular na Funimation.
Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Funimation

O animê do estúdio Madhouse adapta o mangá de Itaru Bonnoki, seriado na Shonen Champion, da editora Akita Shoten, desde 2015, em andamento com 17 volumes. A direção é de Hiroshi Kojina, diretor de Hunter x Hunter (2011).

A trama traz o lorde Draluc, um vampiro meio fraco… para qualquer coisa. Ele morre facilmente com o primeiro susto. Mas seu castelo atrai o caçador de vampiros Ronaldo, que vai até a moradia de Draluc por causa de boatos do rapto de uma criança.

Lá, ele descobre que a criança não foi raptada… estava se divertindo como se fosse seu playground particular! Com o castelo destruído, Draluc vai morar no escritório de Ronaldo, e dali começa uma amizade.


Fonte: Funimation


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close