Imagem: Miku, de Quíntuplas.

As Quíntuplas: Filme estreia em torno do 3º trimestre de 2022

Filme dando sequência ao animê deve estrear no meio do ano!

O filme de As Quíntuplas, dando sequência ao animê, ganhou um novo trailer informando a estreia no começo do inverno de 2022 (verão no Japão), em torno do 3º trimestre do ano. Confira um novo vídeo promocional divulgado:

Intitulada The Quintessential Quintuplets ∬, a 2ª temporada entrou no ar em 9 de janeiro no Japão, com exibição simultânea pela Crunchyroll, contando com 12 episódios. A produção agora foi do estúdio Bibury Animation, com direção de Kaori (How to Keep a Mummy) – a primeira foi feita no Tezuka Productions.

O mangá é lançado no Brasil pela editora Panini. Um jogo da série foi anunciado para PS4.


Fonte: ANN


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


As Quíntuplas

Gotobun no Hanayome; The Quintessential Quintuplets

quintessential quintiplets

As Quíntuplas é originalmente um mangá de Negi Haruba, publicado na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2020, com 14 volumes encadernados no total. A Panini publica a série no Brasil, sendo responsável pelo título em português As Quíntuplas.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

Feita no Tezuka Productions (conhecido por animar obras de Osamu Tezuka), a primeira temporada da adaptação animada, com 12 episódios, foi exibida no Brasil com legendas em português, simultaneamente ao lançamento japonês, pela Crunchyroll durante 2019. Uma segunda temporada foi exibida na Crunchyroll pela estúdio Bibury Animation.

Publicidade
close