O BAND-MAID lançou às 12h de hoje (dia 26 no Brasil, mas 0h do dia 27 no Japão) o videoclipe do single “Sense”, tema de abertura da série Platinum End – animê dos mesmos criadores de Death Note exibido nesta temporada pela Crunchyroll e Funimation.

No vídeo temos uma apresentação das meninas com algumas referências à animação, em um jogo de luzes brancas e vermelhas e penas que começam a cair em determinado momento. Assista a seguir:

A música foi adicionada a algumas plataformas de streaming (Spotify, Apple Music e iTunes), porém, até o fechamento dessa nota, ela estava indisponível para o Brasil. Se você estiver lendo isso de fora e quiser tentar, acesse os links por aqui.

Imagem: Capa do single 'Sense'

Capa do single ‘Sense’ | Divulgação/Pony Canyon

Amazon, CD Japan, HMV&Books e KIKS JAPAN também já estão vendendo a edição física que acompanha mais duas faixas, “Hibana” (火花) e “Collarium”. Há edições diferentes, só do CD e também com Blu-ray ou com um DVD. Cada loja também traz mimos diferentes para compras internacionais (pôster, ímã, etc).

Sense é o primeiro lançamento inédito desde o disco Unseen World – que nem é tão “velho”, já que chegou em janeiro deste ano. O grupo feminino, característico por apresentar o seu hard rock com vestimentas de empregadas, foi formado em 2013, já conta com sete álbuns de estúdio e ganhou uma grande exposição recente ao participar do filme Kate, sucesso da Netflix no mês passado.


Fonte: Release de imprensa