A série live-action de Cowboy Bebop finalmente ganhou um trailer pela Netflix. Anteriormente, foram mostradas a abertura e um esquete promocional. A série está com estreia marcada no streaming em 19 de novembro.

Confira o vídeo, legendado:

A adaptação foi anunciada em 2018, com mais detalhes chegando no começo de 2019. A compositora Yoko Kanno, que trabalhou no animê original, está responsável pela música. As filmagens tinham começado em 2019, mas foram interrompidas após John Cho se lesionar no set. Com a pandemia de COVID-19, elas só voltaram em setembro do ano passado.

A obra é encomendada pela Netflix, com produção pelos estúdios Tomorrow, Midnight Radio e a própria Sunrise, responsável pela animação original. O diretor do animê, Shinichiro Watanabe, está atuando como consultor, mas alega ter dado apenas sugestões.

As informações são de 10 episódios na primeira temporada, com possibilidade de uma segunda. O animê chegou ao streaming com uma nova dublagem.


Fonte: Netflix


Cowboy Bebop

Cowboy Bebop foi concebido como uma série animada do estúdio Sunrise em 1998. O enredo é ambientado em um futuro onde a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro. Nessa realidade, a criminalidade pelo universo aumenta assustadoramente, fazendo com que se crie a “Lei Cowboy”, que permite que qualquer cidadão comum possa caçar criminosos em troca de recompensas.

Os 26 episódios do animê foram exibidos no Brasil pelo extinto canal Locomotion, no começo dos anos 2000. O título virou um “cult” das animações japonesas, aquele tipo de série que supera o nicho e agrada em cheio ao público geral.

A versão em mangá foi lançada por aqui pela JBC e o filme baseado na série recebeu uma ótima versão brasileira no Rio, sendo exibido em alguns cinemas e lançado em DVD.

O animê chegou a ter uma curta exibição também pelo canal i.Sat, com idioma em inglês. A série está legendada na Funimation desde a estreia do serviço no Brasil, tendo ganhado também dublagem.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/cowboy-bebop[/jw]


O JBox participa de parceria comercial com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.