Imagem: Zorua na forma de Hisui.

‘Pokémon Legends: Arceus’ tem novo trailer mostrando mais de Zorua e Zoroark

Vídeo mostra mais das versões hisuianas de Zorua e Zoroark.

A Pokémon Company e a GameFreaks divulgaram hoje (26) um novo trailer de Pokémon Legends: Arceus. O foco do vídeo são as recém anunciadas versões “Hisuian” de Zorua e Zoroark. Confira a seguir:

Novos detalhes também foram revelados sobre os monstrinhos. Pra começar, ambos serão do tipo normal/fantasma.

Segundo revelado, os Zoruas migraram para a região de Hisui, mas foram incapazes de se adaptar ao ambiente. Suas almas renasceram como um tipo fantasma graças ao ressentimento as humanos – que os forçaram a migrar devido ao medo de suas ilusões – e a outros Pokémon. Agora, quando vêem alguém sozinho utilizam de suas ilusões para se alimentar do terror de sua presa.

Já Zoroark é capaz de causar danos em seus inimigos, externa e internamente. Suas ilusões são capazes de levar quem a vê à loucura. Porém, apesar de ilusões cheias de malícia, Zoroark tem um lado mais compassivo com aqueles que lhe são mais próximos ou que vê como família.

Quem adquirir o jogo na pré-venda, terá acesso a itens exclusivos, como o kimono de Growlithe hisuiano e máscara da raposa.

Legends Arceus foi apresentado em fevereiro, se ambientando na região Sinnoh durante uma era feudal, no passado (Hisui). Apesar disso, inclui iniciais de outras regiões, como Rowlet, Cyndaquil e Oshawott. Segundo a descrição oficial, o jogo mistura o “principal do gameplay de Pokémon” com elementos novos de ação e RPG.

O objetivo do treinador neste jogo é montar a primeira Pokédex e, para tal, será necessário capturar e pesquisar diversos pokémon. Um pokémon, Kleavor, foi apresentado em um trailer.

O jogo chega exclusivamente ao Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.


Fonte: Gematsu


Os primeiros jogos de Pokémon foram Red e Green (no Japão), lançados em 1996 para Game Boy. O lançamento internacional, no entanto, foi das versões Red e Blue, em 1998, levemente modificadas (posteriormente seria lançada a versão Yellow).

A franquia faz, desde então, enorme sucesso mundial, tendo também animês, mangás, diversos tipos de produtos licenciados além, de claro, vários outros games. Cada vez que um jogo com novos Pokémons é lançado, considera-se ser uma “nova geração”. Atualmente, estamos na oitava geração da série.

Em toda estreia de jogo da série principal, uma animação para TV é produzida se passando no novo continente. Mas, com as facilidades das redes sociais, a Pokémon Company vem diversificando o conteúdo por outros meios, oferecendo uma série de opções pelo YouTube.

A série animada principal conta a história de Ash Ketchum (Satoshi, no original em japonês), um aspirante a treinador de Pokémon. Ao lado de Pikachu, seu primeiro Pokémon, Ash inicia a jornada para se tornar um mestre, desbravando regiões, conhecendo novos amigos e enfrentando os planos malignos da Equipe Rocket – uma corporação que sequestra Pokémon poderosos, mas que frequentemente é representada por um trio de vilões atrapalhados.

Na virada de 1999 para o ano 2000 foi febre ao ser exibido no Brasil pela TV Record e Cartoon Network, rendendo álbuns de figurinhas, roupas, CDs, tazos, brinquedos diversos, revistas oficiais e uma infinidade de produtos relacionados. Posteriormente, também teve temporadas exibidas na Rede Globo e RedeTV!, além de ter algumas fases disponíveis na Netflix e Prime Video.

Publicidade
close