Integrante do grupo feminino FAKY desde 2015, a cantora nipo-americana AKINA se lança em uma nova aventura solo com “FUTURE”, single lançado hoje (27) pela manhã. A faixa tem produção de Kai Takahashi, vocalista e tecladista da banda Lucky Tapes.

“FUTURE” ganhou um clipe, disponível no próprio canal do FAKY no YouTube. Confira:

Está é a primeira canção totalmente em japonês da AKINA, que a descreve como uma autorreflexão e um sentimento de liberdade pós-pandêmica. “Com todo o tempo que passei em casa nos últimos dois anos, às vezes me senti como se tivesse perdido meu propósito. Mas esses tempos sombrios são necessários para uma mudança e eu acho que essa música mostra que não há problema em lutar, contanto que você tente encontrar novamente o caminho de volta!” – comentou.

Você já pode escutar “FUTURE” também em plataformas digitais como Spotify, Amazon Music e Apple Music (acesse a lista de links por aqui).

Imagem: Anúncio para a live de Akina na Rolling Stone

Anúncio para a live de Akina na Rolling Stone | Divulgação

Os fãs de AKINA também podem esperar por uma grata surpresa amanhã, dia 28 de outubro. A artista será a primeira mulher japonesa selecionada para se apresentar no Rolling Stone on Twitch. Os interessados podem acessar o canal da Rolling Stone na rede roxa às 11h (horário de Brasília) de amanhã para conferir a apresentação ao vivo.

AKINA já esteve no Brasil junta de suas companheiras de FAKY em 2019, como atração musical do evento Anime Friends. O grupo pop foi formado em 2013 e já mudou algumas vezes de formação, de quinteto a quarteto e voltando a ser um quinteto. O que veio pra cá permanece o mesmo, com Lil’Fang e Mikako da formação original, junto de Akina e as mais novas Hina e Taki.

É delas a música “four”, tema do 4º encerramento do animê Black Clover.


Fonte: Release de imprensa