Em parceria com a Europa Filmes, a Obra-Primas do Cinema e Banzani, estão lançando uma versão em DVD e Blu-ray (juntas) de A Viagem de Chihiro (2001).

A edição vem com 3 cards, um livreto e um pôster, uma hora e meia de extras (versão em storyboard, making of, por trás dos microfones, trailers e comerciais), luva e contém capa dupla face.

As opções de áudio são: original em japonês (com legendas) e dublagens em português e inglês. O produto pode ser adquirido aqui, e está previsto para ser lançado em 28 de dezembro. O preço cheio é de 139,90 reais, mas há um desconto no momento, saindo por 119,90.

Há também a opção de comprar na Banzani, onde o desconto deixa o total por 109,90.

O longa é um dos mais aclamados do diretor Hayao Miyazaki e do estúdio Ghibli, sendo a única obra japonesa a ganhar um Oscar na categoria Melhor Animação até hoje (é o único filme numa língua diferente de inglês a realizar tal feito, na verdade). Até o começo do ano, era também a maior bilheteria mundial de um animê.

O longa, disponível na Netflix, traz a jovem Chihiro, presa numa dimensão paralela repleta de criaturas místicas do folclore japonês (um isekai?), tentando salvar seus pais, transformados em porcos por comerem onde não deviam.

Agradecemos ao Mateus Carvalho pela dica.


Fonte: Obras-Primas