Na noite desta quinta-feira (28), em sua corriqueira live no YouTube, a NewPOP anunciou mais um boys’ love para o seu catálogo. Trata-se de Umibe no Étranger, de Kanna Kii.

Publicado originalmente entre 2013 e 2014, o mangá veio à luz através das páginas da revista josei On Blue, da editora japonesa Shodensha. A obra foi finalizada em volume único e chega ao Brasil no início de 2022.

Divulgação: Shodensha.

Uma continuação intitulada Harukaze no Ètranger é publicada no Japão desde 2014, tendo, até o momento, 4 volumes encadernados (o mais recente foi lançado no ano passado).

Em setembro, o filme animado que adapta a história original do mangá foi disponibilizado pela Funimation – apenas na versão legendada. O longa havia sido lançado em setembro de 2020, produzido pelo estúdio Hibari.

A trama gira em torno do relacionamento e sentimentos de dois garotos, Mio Chibana e Shun Hashimoto. Mio perdeu seus pais quando era muito novo, e Shun sempre lhe via por horas sentado num banco de areia. Eles ficaram muito próximos, mas um dia Mio precisou deixar a cidade e só voltou 3 anos depois, decidido a encarar seus sentimentos.

Detalhes da edição brasileira devem ser revelados em breve.


Fonte: NewPOP, via Lacradores Desintoxicados.