A Funimation adicionou ontem (28) as dublagens das séries Our Last Crusade or the Rise of a New World e The Saint’s Magic Power is Omnipotent. Ambas foram realizadas pelo estúdio Dubrasil.

‘Our Last Crusade’ (no original Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen) adapta a light novel de Kei Sazane (roteiro) e Ao Nakobane (arte), publicada pela editora Kadokawa desde 2017 e com 12 volumes até o momento. Com 12 episódios, o animê foi ao ar no Japão em 2020 e teve produção do estúdio Silver Link, com uma sequência já anunciada. A trama mostra dois inimigos, que em meio à guerra, firmam um acordo. Agora, ambos são vistos como traidores por suas nações.

 

Cena de The Saint's Magic Power

The Saint’s Magic Power is Omnipotent | Reprodução/Diomedéa

Já The Saint’s Magic Power (Seijo no Maryoku wa Bannō Desu) foi ao ar entre abril e junho deste ano, desta vez adaptando a light novel de Yuka Tachibana (roteiro) e Yasuyuki Syuri (arte), publicada desde 2017 pela editora Kadokawa e com 7 volumes até o momento.  A adaptação em animê ficou a cargo do estúdio Diomedéa e teve 12 episódios no total.

A história acompanha Sei, uma dona de casa que vai parar em um mundo de fantasia. Lá, ela passa os seus dias aprendendo feitiços e poções. Mas será que esses dias mágicos estão com os dias contados?

Fonte: Animation Info