Já está disponível para compra desde o último dia 29 de outubro a edição digital do mangá O Tempo com Você (Weathering With You), lançamento da Editora JBC. A obra é completa em três volumes e ambos já são encontrados pela Amazon ao preço de R$ 12,90.

Acesse pelos links a seguir:

O título também está disponível pela Rakuten Kobo e iBooks.

A adaptação em mangá do filme de Makoto Shinkai (o mesmo de Your Name) tem arte de Wataru Kubota e começou a sair no Japão em 25 de julho de 2019, com capítulos publicados originalmente pela revista Afternoon. Os três volumes na versão impressa foram lançados por aqui pela JBC no fim de julho deste ano.

O Tempo Com Você centra no garoto Hodaka, que fugiu de sua casa em uma ilha isolada para Tóquio, e Hina, uma garota que controla a condição do tempo com suas orações. Os dois tentam forjar seu próprio destino em um mundo onde as leis climáticas foram rompidas.

O longa foi a maior bilheteria no Japão em 2019, arrecadando mais de 13,7 bilhões de ienes por lá (algo em torno dos 705,9 milhões de reais). Depois de uma pré-estreia legendada no Festival do Rio no final de 2019, a Cinépolis exibiu o filme nos cinemas brasileiros com dublagem. A animação se encontra para compra e aluguel com opção dublada em português no YouTube Movies e na loja do Google, além de figurar o catálogo de streaming da Amazon Prime Video.

Além do mangá, a obra foi adaptada em livro, também publicado no Brasil pela editora JBC.


Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.