ATUALIZAÇÃO (04/11):

A série já está novamente disponível no On Demand da Pluto TV, tendo ficado poucos dias fora do ar. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Abaixo segue o texto original da notícia.


Foi breve a passagem de Yashahime pelo streaming gratuito da Pluto TV. Adicionada ao on demand da plataforma em agosto, a 1ª temporada do animê já não se encontra mais disponível – ao menos até o fim desta nota.

O JBox procurou informações junto à assessoria da Pluto TV, mas ainda não obteve retorno (e vamos dar um desconto, é véspera de feriado, né?). Atualizaremos esta notícia caso haja alguma novidade.

Mas nem por isso Yashahime perdeu uma casa oficial no Brasil. A continuação de InuYasha segue firme na programação da Funimation e da Crunchyroll, inclusive com episódios inéditos da 2ª temporada indo ao ar semanalmente.

Yashahime tem produção do estúdio Sunrise (o mesmo da série original), com direção geral de Teruo Sato, roteiro de Katsuyuki Sumisawa e música de Kaoru Wada. A autora do mangá original de InuYasha, Rumiko Takahashi, é creditada pela supervisão a produção.

Na trama, Sesshoumaru teve duas filhas mas uma delas, Towa, se separa da irmã, Setsuna, parando nos tempos atuais, onde é criada pelo irmão de Kagome. Quando Towa consegue voltar para seu “mundo”, ela descobre que a irmã esqueceu completamente de sua existência.

Junto com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três embarcam em uma aventura atrás do passado perdido. Temos uma resenha do primeiro episódio.

Confira nosso TriviaBox sobre a série, feito em parceria com a Crunchyroll.


Fonte: Animation Info



O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.