A Funimation acabou de estrear nesta tarde de feriado (2/11) a dublagem em português para o 1º episódio de Deep Insanity: THE LOST CHILD. O animê é mais um título da plataforma com “simuldub” nesta temporada.

A série estreou, legendada, no último dia 12 de outubro, com novos episódios chegando toda terça-feira, às 13h30. Agora, a cada semana teremos também um novo episódio dublado sendo adicionado à plataforma.

Deep Insanity é um projeto multimídia e intermídia criado pela Square Enix em parceria com a Kadokawa, tendo início em 2020 com o mangá Deep Insanity: Nirvana. Em breve, deve sair por aqui Deep Insanity: Asylum, jogo para celulares e Steam (lançado no Japão em outubro).

As histórias se conectam e a animação, produzida pelo estúdio SILVER LINK e com direção de Shin Oonuma (Ef: A Tale ofMemories), se ambienta entre o mangá e o games.

Tudo começa quando parte da população entra em coma devido à fictícia síndrome de Randolph. O jovem Daniel Kai Shigure ruma até Asylum, um reino subterrâneo no Polo Sul e ponto de origem da doença – com o intuito de realizar um desejo.


Fonte: Funimation


Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.