Capa americana de ‘Dissolving Classroom’ | Divulgação/Vertical Comics

Durante o anúncio feito hoje (04) do próximo mangá de Hiroshi Hirata a ser publicado pela editora Pipoca & Nanquim, os editores deixaram escapar mais um título. A obra em questão é Dissolving Classroom (Youkai Kyoushitsu), de Junji Ito.

O mangá acompanha os irmãos Yuma, que é possuído por um demônio, e sua irmã caçula Chizumi, que é super azarada. Quando os dois se separam, eventos estranhos começam a acontecer.

A história foi publicada entre 2013 e 2014 e rendeu um volume encadernado pela editora Kodansha. A Pipoca & Nanquim também anunciou que, por ser um mangá mais curto em relação aos outros já publicados pela editora (Tomie e Frankenstein), o preço deste também será menor. A editora ainda deve lançar mais mangás do autor.


Fonte: Pipoca & Nanquim 



O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.