Divulgação: Leed.

A Pipoca & Nanquim anunciou, nesta quinta-feira (4), que irá trazer mais um mangá de Hiroshi Hirata para o Brasil: dessa vez, o escolhido foi Kairiki no Haha, publicado originalmente em 3 volumes, entre 1993 e 1996, pela japonesa Kodansha (atualmente, os direitos estão vinculados à editora Leed).

A obra chega por aqui em 2 volumes de aproximadamente 300 páginas e tem lançamento previsto para o fevereiro de 2022.

A história se passa o século XVI, início do Período Edo, e gira em torno de uma família de samurais. A protagonista é Hisa, conhecida por sua extraordinária força moral, e quer transformar o marido —  que vive a sacrificar vidas em nome de seu senhor — em um homem honrado, ensinando-lhe a ter compaixão.

Kairiki no Haha será a terceira obra de Hirata no Brasil: a editora de Bruno Zago, Daniel Lopes e Alexandre Callari já trouxe O Preço da Desonra (Kubidai Hikiukenin), em 2019, e Satsuma Gishiden, no ano passado (confira aqui a nossa crítica).


Fonte: Pipoca & Nanquim



O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.