Desde o último dia 3 de novembro, está disponível em diversas plataformas a música “Rinne”, tema de abertura do animê MUV-LUV ALTERNATIVE. A música assinada pelo grupo virtual V.W.P chegou pelo Spotify, Amazon Music, Apple Music e outras (confira a lista de links aqui).

Um clipe em animação (afinal, são “artistas fictícias”) também foi ao ar, com direção de Yusaku Kumagai (STEREOTYPE.Inc.). Confira:

“Rinne” tem composição de Iori Kanzaki, produtor reconhecido por seus trabalhos com Vocaloid. Inclusive, ele está por trás de grande parte do repertório da KAF, uma das 5 integrantes que formam o V.W.P. As outras são RIM, HARUSARUHI, ISEKAIJOUCHO e KOKO.

O V.W.P (sigla para Virtual Witch Phenomenon) faz parte do KAMITSUBAKI STUDIO (selo criativo focado em personagens virtuais, ou VTuberssaiba mais aqui), e esse é só o seu segundo single como grupo. O anterior, “Dennou”, foi lançado em junho deste ano e também está disponível por streaming. Ainda para este mês está prevista a música “Henshin”, tema para o game Artery Gear.

 

Sobre MUV-LUV ALTERNATIVE

Imagem: personagens de muv-luvalternative

Divulgação

Baseado no jogo lançado pela âge em 2006 para PC, com ports posteriores para PlayStation 4, PS Vita e Xbox 360 (e disponível na Steam também), MUV-LUV ALTERNATIVE começa quando os extraterrestres chamados BETA invadem a Terra. Para se defender do ataque, a humanidade cria os Tactical Surface Fighters para entrar em guerra com os invasores.

A produção do animê é dos estúdios Flagship LineGraphnica e Yumeta Company e a Crunchyroll exibe a série por aqui.

Alternative é uma sequência de Muv-Luv (2003), dividido em duas partes, a primeira traz uma comédia romântica (Muv-Luv Extra), mas acaba desembocando em uma história sobre amadurecimento, com existência de universos paralelos (Unlimited), que por fim resulta em Alternative.


Fonte: Release de imprensa