Imagem: Inamori Asuto em imagem promocional de de 'Super Onze Ares'.

‘Super Onze: Ares no Tenbin’ chega ao on demand da Pluto TV

Série pode agora ser assistida a qualquer hora – e de graça .

A Pluto TV adicionou ontem (05) o animê Super Onze: Ares no Tenbin dublado no catálogo on demand da plataforma.

Ares é a terceira animação da franquia baseada nos jogos da Level 5 e foi ao ar no Japão em 2018. A plataforma também tem o animê original, mas apenas os 78 episódios dublados. A nova série chegou dublada na programação linear em setembro.

A série original também pode ser assistida pelos serviços Looke e Amazon Prime Vídeo.

Onde assistir:


Fonte: Pluto TV


Nota: O JBox participa de parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Super Onze

Inazuma Eleven

Super Onze (Inazuma Eleven) é uma série animada baseada no RPG de futebol desenvolvido pela Level-5 originalmente em 2008, para o Nintendo DS. A história começa nos apresentando Endo, um garoto apaixonado por futebol. Ele é capaz de fazer de tudo para reanimar seus companheiros de time, abatidos e sem muita vontade de jogar.

Ao presenciar um chute fantástico do novo aluno da Raimon, sua escola, o garoto fica mais empolgado com a chance de tê-lo no grupo, mas parece que ele abandonou totalmente o esporte por um acontecimento do passado. Ao ser chamado pela mesa diretora, Endo fica sabendo que a escola pretende acabar com o seu time, impondo uma última chance pra que isso não aconteça: o grupo teria que vencer uma partida contra o Instituto Imperial, um dos melhores times da região.

A partir daí, o garoto começa uma saga atrás de novos atletas que topem participar do jogo, a fim de completar e salvar o futebol da Raimon.

Com um futebol literalmente “de outro mundo”, essa primeira série de Super Onze durou 127 episódios, exibidos entre 2008 e 2011 na TV japonesa. A animação é do estúdio OLM (o mesmo de Pokémon), com direção de Katsuhito Akiyama (Beyblade Burst).

O animê estreou no Brasil pela RedeTV! em junho de 2010, como parte do bloco TV Kids. Distribuída pela empresa Televix, somente 78 episódios da série foram trazidos ao Ocidente, com dublagem realizada no estúdio Centauro. Parte dos episódios também foi exibida pela Netflix, que chegou a disponibilizar por um tempo também o primeiro filme derivado – ambos agora podem ser encontrados no Amazon Prime Video. 13 episódios foram lançados em um box de DVDs pela Flashstar Home Video.

Uma adaptação em mangá foi publicada pela Editora JBC.

Onde assistir:

Publicidade
close