O mangá Ballroom e Youkoso, ou Welcome to the Ballroom, seguirá mais um mês em hiato. A série não teve capítulo novo na edição mensal da Shonen Magazine em outubro e novamente não estará nas páginas da revista, devido à transição de Tomo Takeuchi para o ambiente digital de trabalho.

A mudança de sistema e troca de assistentes já havia mexido no cronograma no mês passado e, pelo jeito, continua. Isso também aconteceu com séries de outras revistas, até de outras editoras, em 2020 e também neste ano.

O mangá ficou em hiato de 2017 a 2019, devido a problemas de saúde de Takeuchi. Após o retorno, a série precisou entrar em hiato no começo do ano, ainda devido à condição da autora, voltando em julho. Em outubro do ano passado, veio outro curto hiato.

A história começou a ser publicada em novembro de 2011 na revista da editora Kodansha, reunindo até o momento 10 volumes encadernados. O mangá é inédito oficialmente por aqui.

Em 2017, o estúdio Production I.G produziu uma série animada, finalizada em 24 episódios, disponível no Brasil pelo Prime Video, sob o título Bem-vindo ao Baile. A história aborda Tatara, um estudante secundarista que encontra na dança uma nova jornada.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/borurumuheyoukoso[/jw]


Fonte: ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.