A segunda temporada de In/Spectre teve seu primeiro vídeo promocional divulgado. A estreia está programada para 2022.

In/Spectre é uma coprodução da Crunchyroll baseada na light novel de Kyo Shirodaira, publicada no Japão desde 2011, com 4 volumes. Uma adaptação em mangá, feita pelo mesmo autor e ilustrada pela Chasiba Katase, é publicada na revista Shounen Magazine R, da editora Kodansha, desde 2015, com 15 volumes encadernados até o momento. Katase também faz as ilustrações da novel desde o 2º volume.

A trama traz Kotoko, uma garota que, quando bem nova, foi sequestrada por um youkai. Esse contato com o sobrenatural a transformou numa poderosa intermediária entre o mundo espiritual e o humano. No entanto, tal habilidade lhe custou um olho e uma perna.

Anos depois, a menina, investigando um perigoso youkai, começa a se aproximar de um rapaz chamado Kuro, que também possui poderes graças a contatos prévios com tais criaturas. Juntos, eles lutarão para preservar a linha entre a realidade e o paranormal.

O produtor da animação viria ao Brasil em 2020, ano de lançamento da primeira temporada, mas os planos foram cancelados devido ao protocolos de saúde tomados em função do avanço da pandemia.

Temos uma crítica da primeira temporada, leia aqui.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/xu-gou-tui-li[/jw]


Fonte: ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.