A segunda temporada de TONIKAWA: Over the Moon for You foi anunciada, com o retorno da equipe principal. Um “novo episódio” também foi confirmado.

Confira o trailer:

TONIKAWA é uma abreviação de Tonikaku Kawaii: Fly Me to the Moon (algo como De Qualquer Jeito, Fofa: Voe Comigo até a Lua), mangá de autoria de Kenjirou Hata (responsável também por Hayate the Combat Butler!), publicado desde fevereiro de 2018 na revista Shounen Sunday.

Na história acompanhamos o jovem Nasa Yusaki, que recebe uma proposta de casamento da misteriosa Tsukasa após a garota salvá-lo de um acidente no mesmo dia no qual ele havia se apaixonado por ela à primeira vista.

A animação é do estúdio Seven Arcs (o mesmo de Dog Days), com direção de Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z) e roteiros de Kazuho Hyoudou (ReLIFE), tudo disponível na Crunchyroll. Com uma temporada em uma OVA, a primeira fase foi dublada em modelo expresso e o especial também teve dublagem confirmada.

[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/tonikakukawaii[/jw]


Fonte: Crunchyroll, Tonikawa


O JBox participa de parcerias comerciais com o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.