Segundo o perfil oficial, o mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction tem apenas mais 10 capítulos até o fim. Ele havia comentado anteriormente querer encerrar a obra ainda em 2021. Bom, não faltaram avisos da série chegando ao clímax.

Em tradução livre:

⚡⚡ De volta à ativa ⚡⚡

Na Spirits #50, do dia 15 de novembro, DeDeDeDe vai ter página colorida, abrindo a reta final. 👽👽

Fiquem de olho no fim da história na revista. 👁️ Em 10 capítulos. 🍄🍄

Publicado na Big Comic Spirits, da editora japonesa Shogakukan, desde abril de 2014, o mangá traz uma nave alienígena há 3 anos parada no céu de Tóquio. Isso fez o Japão se preparar para uma guerra, produzindo armas em massa.

Contudo, mesmo neste cenário, as estudantes Kadode Koyama e Ouran Nakagawa continuam vivendo suas vidas normalmente, crescendo e aprendendo que, talvez, a maior ameaça para os humanos não venha de fora. São 11 volumes até o momento, e, pelo jeito, a série se encerra no 12º.

A Shogakukan já soltou algumas propagandas do mangá no YouTube:

A obra foi anunciada recentemente pela JBC e chega pela Amazon ainda neste mês: compre aqui.


Fonte: DeDeDeDe


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.