Como anunciado há poucos dias, o programa Mais Geek, trazendo Dragon Ball Super, estrearia na Band nesta madrugada (09). Mas, como a falta de marketing já indicava, a estreia foi adiada em uma semana, para a madrugada de 15 para 16 de novembro. As informações são de Anderson Abraços, justamente alegando questões de divulgação.

O bloco também não consta na programação do canal para a semana. Não é de hoje que a Band tem problemas com a exibição de animês, mas um aviso mais formal talvez fosse mais justo com o espectador.

O Mais Geek teve passagem na Rede Brasil (como SenpaiTV) e na PlayTV antes de ir para a Loading e, agora, para a Band. O bloco agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos, contando com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.

Dragon Ball Super pode ser assistido com legendas na Crunchyroll.


Fonte: Haterman


O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Dragon Ball Super

Imagem: Goku se defendendo em batalha de 'Super'.

A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.

A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.

Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.