A edição #49 da Shonen Jump, da editora Shueisha, anunciou hoje (08) que lançará mais 3 séries em novembro.

Imagem: Página de anúncio a Shonen Jump.

Ayashimon (Em destaque na parte de cima), Shugomaru (Centro) e Dororon (abaixo) | Reprodução: Shonen Jump

A primeira delas é Ayashimon, com estreia já marcada para a próxima segunda (15). O capítulo inicial terá 54 páginas, incluindo uma colorida, e estampará a capa da edição, como geralmente ocorre com séries estreantes.

A série sobre a batalha interna da sociedade começa quando uma chuva de meteoros toma o céu numa noite de outono. A autoria é do mangaká Yuji Kaku, mais conhecido por Hell’s Paradise (Jigokuraku), que se encerrou com 13 volumes no Japão, mas ainda está em publicação no Brasil pela Panini.

Já na segunda seguinte (22) será a vez de Mamore! Shugomaru estrear. O mangá de Daiki Ihara gira em torno de um estranho guarda-costas. Ao que tudo indica, o mangá será de comédia e se passará numa escola.

E na última segunda de novembro (29), a revista traz Doron Dororon, mangá de Kagen Osu. A história se centra na luta contra yokais.


Fonte: ANN


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.