Durante uma live realizada hoje (08), a Netflix revelou que exibirá Tiger & Bunny 2 com exclusividade, a partir de abril. Há alguns meses, compartilharam novos designs da série.

Produção original do estúdio Sunrise, Tiger & Bunny estreou no Japão em  abril de 2011. Com direção de Keiichi Satou e roteiro de Masafumi Nishida, a história se passa em Sternbild, onde pessoas com habilidades especiais são chamadas de NEXT. Um grupo delas aparece na TV enfrentando criminosos, como super-heróis. Kotetsu, o mais conhecido no ramo, se vê obrigado a trabalhar com Barnaby Brooks Jr., ou “Bunny”. Apesar de suas diferenças, os dois precisarão aprender a trabalhar em equipe para protegerem a equipe.

Os 25 episódios da primeira temporada chegaram no Brasil 10 anos após sua exibição original. A série está disponível na Netflix, com dublagem realizada pelo estúdio paulista Vox Mundi.

A série também gerou dois mangás; ambos publicados em 2013 no Brasil pela Panini. O primeiro, intitulado apenas Tiger & Bunny teve apenas 4 de seus 9 volumes lançados, já Tiger & Bunny Anthology teve melhor sorte, com seus 4 volumes sendo publicados por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=W8Wom8jCNUU


Fonte: Netflix