As animações dos spin-offs Detective Conan: The Culprit Hanzawa (ou Hanazawa the Criminal) e Detective Conan: Zero’s Tea Time, são exclusivas da Netflix, segundo anúncio feito no Netflix Festival Japan.

Hanzawa é seriado na Shonen Sunday S, da Shogakukan, desde 2017 por Mayuko Kanba, com 5 volumes até o momento, trazendo como protagonista a silhueta “crimonosa” da série principal, que representa os verdadeiros culpados.

Zero’s Tea Time é de autoria de Takahiro Arai, saindo na Shonen Sunday Special desde 2018, com 4 volumes por enquanto. O protagonista é um agente triplo, tentando manter seus três papéis. Arai também é o autor de Police Story.

As séries não têm data para estrear. O spin-off da Academia de Polícia permanece sem destino no Brasil.

Confira a live completa:

https://www.youtube.com/watch?v=W8Wom8jCNUU

Detective Conan é um mangá de Gosho Aoyama publicado desde 1994 na revista Shounen Sunday (editora Shogakukan), com 99 volumes encadernados até o momento. Na história acompanhamos os casos investigados por Shinichi Kudou, um detetive que usa suas grandes habilidades de observação e pensamento crítico para desvendar mistérios, sempre deixando a polícia intrigada.

A aparência de Shinichi lembra a de uma criança porque numa de suas investigações, ele foi forçado a tomar uma pílula que o mataria, porém, ao invés do veneno, a pílula continha uma poção que transformaria seu corpo. Para não descobrirem que sobreviveu, Shinichi se nomeia “Conan Edogawa” e continua a investigar mistérios e assassinatos, além de ir atrás da organização que quase o matou, para recuperar seu corpo.

Apesar de longeva, a série só ficou disponível no Brasil via streaming no ano passado, quando estreou na Crunchyroll.


Fonte: Netflix