Imagem: Ser monstruoso de 'Exception' (apenas ilustração).

Exception: Animê de suspense estreia em 2022 na Netflix

Trama foi criada pelo renomado escritor Otsuichi e conta com desenhos por Yoshitaka Amano, designer de diversos ‘Final Fantasy’.

Durante o Netflix Festival Japan, foi anunciado que Exception estreia em 2022 na plataforma. A animação foi anunciada em junho e conta desenho de personagens por Yoshitaka Amano, responsável por fazer o character design de diversos jogos de Final Fantasy (do I ao VI, participando ainda do VII, IX, X e muitos outros).

Esse é uma animê de suspense espacial, com história criada por Otsuichi, nome artístico de Hirotaka Adachi, escritor reconhecido por seus contos de terror, como Gosu (Goth) e Kimi ni Shika Kikoenai (Calling You). A direção é de Yuzo Sato, com produção pelas empresas Bakken Record e 5 Inc.

A trama se passa em um futuro distante, onde os humanos foram forçados a migrar da Terra, indo para outras galáxias. Uma equipe de exploração pousa em um planeta, potencialmente habitável, e cada um deles é “impresso” por uma impressora 3D biológica. Mas o processo acaba não dando muito certo para um deles…


Fonte: Netflix

Publicidade
close