A Bandai Namco vai encerrar as vendas de Jump Force (incluindo DLC e compras de moeda virtual) ao final do dia 7 de fevereiro de 2022. O serviço online ainda vai ter uma sobrevida, ficando no ar até dia 24 de agosto. Quem já tiver comprado algo, poderá seguir jogando offline.
Desenvolvido pela Spike Chunsoft (J-Stars Victory VS) e publicado pela Bandai Namco Entertainment, JUMP FORCE é um jogo de luta que une personagens consagrados dos títulos mais famosos da Shonen Jump em comemoração ao aniversário de 50 anos da revista. O jogo saiu fevereiro de 2019 para Windows, PlayStation 4 e Xbox One.
Até o momento, não foi anunciado nenhum jogo novo com os personagens da Jump, mas novidades podem chegar na Jump Festa 2022, em dezembro.
Fonte: Gematsu
Nossa que estranho. Geralmente se demora muitos anos pra desligarem o servidor. E esse jogo ainda é muito novo, lançado em 2019.
Já vai tarde, jogo ruim da porra. Tinha uma otima oportunidade em mãos e cagaram tudo. Jogo travado, modo historia ruim, varios bugs e uma falta de inovação vem sua jogabilidade. Pior ainda foi a Bandai repetir o mesmo erro e usar o mesmo molde no jogo de One Punchman.
Jump Force n fará falta.
É uma pena… Gosto muito do jogo…
Me diz, quer dizer então que só o Sayaka que pode ficar ofendendo os outros aqui? Vomitando bobagens?
Seu bando de parciais da administração do site! 🦌
Tenham um pouco de masculinidade!
Eu dispenso anjinhos da guarda.
Pior é tirar o Jump da loja de forma tão precoce. A mídia física é cara e difícil, mas existe nos consoles. Já no PC que é tudo digital e quem queria ao menos conhecer… só pirateando.
Qual ofensa ela fez ao dizer que queria que 4 animês passassem na TV?
Já era ruim muito antes de ser lançado
o meme do luffy bravo é a unica coisa que prestou nesse jogo
Pelo menos sempre teremos o Jump Ultimate Stars
OLOCO! Pouco tempo de servidor no ar…
O melhor jogo de luta de DS!
A ofendida sou eu, que não tenho o direito de me expressar sendo censurada, e ninguém me dá qualquer explicação. Seria mais gratificante para mim explicar a natureza de Sayaka a uma planta ao invés de você. Ela tem carisma, serve para algo e pode se sustentar sozinha. Além disso, não precisa ser alimentada com adubo para tomar a dor de ninguém de graça. Agora com ou sem licença, vou me dirigir a um outro site, cuidado de verdade por adultos!
A pessoa diz que não gosta de Sailor Moon ou de suas dubladoras, Sayaka cospe que é machista, machista e mais machista e misógeno.
Tudo bem isso? Não vão censurar porque?
Só usar meio cérebro depois que reler que fica bem claro.
O post no qual você fez postagens incompatíveis com as regras do site não era uma ofensa a ninguém, apenas um comentário sobre dublagem. Vá para onde quiser, abraços.
Nós também apagamos alguns comentários dela, mas em boa parte dos casos ela comenta sobre algo qualquer e alguém puxa uma discussão de militância que vira uma thread de ofensas por todos os lados.
Onde ímpias não poderiam ir.
Todo mundo quer olhar Sayaka, mas ninguém quer adotar alguém que fica repetindo machista, machista como forma de projeção. E não é “““““ ELA ””””””, não existe mulheres de pinto falando como esquizofrênicos.