A Funimation estreou hoje (10) mais duas séries em seu catálogo. Uma é Shonen Maid e a outra, Trinity Blood – a quem tem alguma pontinha de esperança com as dublagens do extinto Animax, ambas vieram legendadas.

Shonen Maid

Imagem: Tela de 'Shonen Maid' na Funimation.

Clique na imagem para acessar à página da série na Funimation.

Shonen Maid adapta o mangá de Ototachibana, publicado de 2008 a 2017 na B’s-Log Comic, da editora Enterbrain, com 10 volumes compilados. A trama traz Chihiro Komiya, um jovem que vira órfão e acaba indo morar com seu rico tio. Contudo, ao ver a bagunça que é sua nova casa, ele decide virar o empregadoda casa, e sai arrumando tudo com roupas típicas de empregadas em animês.

A animação do estúdio Eight Bit tem direção de Yusuke Yamamoto e roteiro por Yoshiko Nakamura. Ela foi exibida de abril a julho de 2016.

Trinity Blood

Imagem: Tela de 'Trinity Blood' na Funimation.

Clique na imagem para acessar à página da série na Funimation.

Trinity Blood é uma light novel de Sunao Yoshida publicada de 2001 a 2005, em 12 volumes, pela Kadokawa. As ilustrações são de Thores Shibamoto. Inédita por aqui, a versão em mangá foi publicada pela Panini, tendo também 12 volumes.

A série inspirou uma animação de 24 episódios, lançada em 2005 no Japão e com produção pelo estúdio Gonzo. O animê foi exibido dublado por aqui pelo extinto canal Animax, estreando em 5 de setembro de 2007, junto com Basilisk.


Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.