Imagem: Príncipe Bouji sentado no trono do Rei, com uma escada vermelha onde se encontra Kage

Ranking of Kings: Animê da temporada estreia dublagem na Funimation

Animê do estúdio WIT sobre príncipe surdo tendo que se provar ao povo agora terá episódios dublados semanais.

Um dos destaques da atual temporada, o animê Ranking of Kings, do WIT Studio (Attack on Titan), conta agora com dublagem em português para o seu 1º episódio. A versão brasileira que chegou hoje (11) à Funimation terá novos capítulos “simuldub” semanais.

Ranking of Kings estreou em 14 de outubro, com episódios legendados lançados todas as quintas, às 14h35, seguindo a exibição japonesa.

A animação adapta o mangá de Sousuke Touka, publicado no site Echoes desde 2017. A editora Enterbrain publica a edição física da obra, que já tem 11 volumes encadernados até o momento.

O enredo acompanha Boiji, um jovem príncipe surdo, que junto com seu novo amigo Kage (um monstro “sombra”), terá que provar que é capaz de um dia assumir o trono como rei.

Imagem: Tela de 'Ranking of Kings' na Funimation.
Clique na imagem para acessar à página da série na Funimation.

Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.

Publicidade
close