Um dos destaques da atual temporada, o animê Ranking of Kings, do WIT Studio (Attack on Titan), conta agora com dublagem em português para o seu 1º episódio. A versão brasileira que chegou hoje (11) à Funimation terá novos capítulos “simuldub” semanais.

Ranking of Kings estreou em 14 de outubro, com episódios legendados lançados todas as quintas, às 14h35, seguindo a exibição japonesa.

A animação adapta o mangá de Sousuke Touka, publicado no site Echoes desde 2017. A editora Enterbrain publica a edição física da obra, que já tem 11 volumes encadernados até o momento.

O enredo acompanha Boiji, um jovem príncipe surdo, que junto com seu novo amigo Kage (um monstro “sombra”), terá que provar que é capaz de um dia assumir o trono como rei.

Imagem: Tela de 'Ranking of Kings' na Funimation.

Clique na imagem para acessar à página da série na Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.