A editora Vida Nova publicará na próxima sexta (19) o Mangá Majestade. A obra já se encontra em pré-venda na Amazon, ao preço de R$33,90. A edição deve seguir o padrão da série, com leitura ocidental e todas as páginas coloridas.

Com roteiro de Hidenori Kumai e arte de Ryo Azumi, o mangá adapta o livro do Apocalipse do apóstolo João, também chamado de A Revelação de João.

O título faz parte da série Minna no Seisho – Manga Shiriizu, conhecido também como Manga Bible, encomendada pela editora americana Tyndale House aos japoneses da ONG Next e da Sociedade Bíblica Japonesa.

A série conta com seis mangás, todos adaptando livros da Bíblia Sagrada, e foram publicados originalmente entre 2006 e 2013. Os outros títulos são Messias, Metamorfose, Motim, Mélek e Mensageiros.

Todos estes também foram lançados no Brasil pela Vida Nova, que começou sua publicação em 2008. Inclusive, um box contendo os 5 volumes chegou a ser lançado.

Mais tarde, a própria Tyndale reeditou alguns desses mangás para um formato com menos páginas. Intitulados Mangá Missão e Mangá O Messias, ambas chegaram ao Brasil em 2017 por outra editora cristã, a Pão Diário.

Esta edição não apenas retirou páginas inteiras, como também quadros das páginas que ficaram na edição e mesclou mangás diferentes num só. Em contrapartida, a edição recebeu textos com ensinamentos cristãos para crianças e adolescentes.


Fonte: Amazon


O JBox faz parte do programa de afiliados da Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.