A Bandai Namco anunciou ontem (14) as comemorações para os 10 anos de Girls & Panzer, que acontecerão em 2022. Um vídeo mostrando momentos da série também postado em seu canal no YouTube, confira:

Mais novidades devem ser reveladas em breve em seus canais oficiais, mas já foi confirmado que a exposição de 2017 voltará, devidamente atualizada.

Girls and Panzer é uma franquia criada pelo estúdio Actas que gira em torno de competições de tanques de guerra, pilotados por garotas colegiais. O primeiro animê foi ao ar em 2012 no Japão, recebendo posteriormente novos episódios, mangás e light novels.

Na verdade, a primeira produção da franquia foi um mangá de Ryuchi Saitaniya, seriado na Comic Flapper, da editora Kadokawa, de junho de 2012 a março de 2014, ficando com 4 volumes. Mas o material era parte da estratégia de marketing da franquia, e não exatamente “a história original”.

No Brasil, a editora NewPOP publicou os 4 volumes desse mangá em 2018. A animação não está disponível no streaming por aqui.


Fonte: Otaku USA Magazine


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.