Após ter deixado o catálogo em junho, One-Punch Man retorna na próxima sexta (19) à Netflix. A novidade veio diretamente na plataforma, sem aviso nas redes.

Imagem: Tela de 'One-Punch Man' na Netflix.

Clique na imagem para acessar a página. | Reprodução: Netflix.

Destacamos que apenas a primeira temporada está marcada para voltar à plataforma, e deve vir acompanhada de sua dublagem. Nada foi dito sobre a adição da segunda temporada. Confira nosso JBoxCast com o diretor de dublagem da primeira temporada, Diego Lima.

ATUALIZAÇÃO:

Apenas a primeira temporada foi adicionada, com dublagem.

Atualizado pela última vez em 20 de novembro às 18h49.

Fonte: Netflix


Imagem: Genus e Saitama.

One-Punch Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 23 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil, trazendo inclusive uma enciclopédia da série.

O animê de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki. Atualmente, se encontra com sua 1ª temporada disponível no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português, e na Crunchyroll, apenas com o áudio original e legendas em português.

Produzida pelo estúdio J.C.Staff, com direção de Chikara Sakurai (que já trabalhou em episódios de Naruto Shippuden), a 2ª temporada estreou em abril de 2019 no Japão. Licenciada na América Latina pela Televix, espera-se que ocorra uma estreia da versão dublada em 2020. A nova fase conta com o tema de abertura composto pelo brasileiro Ricardo Cruz junto ao JAM Project.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.