Ícone da música pop japonesa, Utada Hikaru já tem um novo álbum a caminho, incluindo “One Last Kiss” e “Pink Blood” as músicas-tema de Evangelion: A Esperança e To Your Eternity, respectivamente.

Também estarão presentes as faixas “Time”, “Face my Fears”, “Find Love”, e “Kimi ni Muchu”. Ainda não há data de lançamento, mas mais detalhes chegam no dia 9 de dezembro.

Utada Hikaru começou sua carreira solo com esse nome artístico com o lançamento de First Love (1999) – antes, lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar. Hikaru também vai inspirar uma série da Netflix, prevista para 2022.

O álbum mais recente de sua carreira saiu em 2018, intitulado Hatsukoi (uma referência ao nome do álbum de 1999, pois é como se fala “primeiro amor” em japonês).

Por aqui, ganhou fama por interpretar algumas música usadas em Kingdom Hearts, como “Hikari”/“Simple and Clean”, “Sanctuary”, “Don’t Think Twice” e “Face My Fears”.

Hikaru assumiu identidade de gênero não-binária em junho. Identidade não-binária é um termo guarda-chuva que abarca diversas identidades de gênero fora do espectro binário, ou seja, são identidades que não são masculinas nem femininas.


Fonte: Utada Hikaru