A editora NewPOP abriu hoje (16) a pré-venda de Força, Nakamura!! (Ganbare! Nakamura-kun!!), ao preço de 29,90 reais. No momento, o mangá está com desconto, saindo por R$ 23,92 na Amazon. O boys’ love de volume único foi anunciado em janeiro na NewPOP Week e o lançamento está previsto para 28 de janeiro de 2022, um ano depois.

Assinada por Syundei, a história segue o dia-a-dia de Nakamura, um garoto tímido que se apaixona à primeira vista por um de seus colegas de classe, o sonhador Hirose. O “único problema” é que eles ainda não se conheceram, além de que Nakamura é o desastre em pessoa e isso pode atrapalhar as coisas antes mesmo delas começarem.

Imagem: Capa nacional de 'Força, Nakamura!!'.

Divulgação: NewPOP.

Criada em 2014, a obra surgiu primeiro como one-shot numa antologia da editora japonesa Akaneshinsha, em dezembro de 2014. Em junho de 2015, tornou-se série e teve seus 11 capítulos publicados na Opera, da referida editora. Em 2017, Syundei deu início a uma sequência do mangá, Motto Ganbare! Nakamura-kun!!, na mesma revista, no entanto a série se encontra em hiato e não chegou a ter qualquer volume encadernado publicado.

Garanta o seu aqui.


Nota: O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.