A Funimation estreou hoje o animê The Betrayal Knows My Name (Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru), animação exibida em 2010, com 24 episódios, com direção de Katsushi Sakurabi, roteiro por Natsuko Takahashi e produção do estúdio J.C Staff. A série é também conhecida como Uraboku.

A obra adapta o mangá de Hotaru Odagiri, publicado na revista Asuka, da editora Kadokawa, de 2005 a 2017, ficando com 13 volumes compilados.

A trama traz o adolescente Yuki Sakura, um jovem órfão com o poder de sentir as emoções das pessoas que toca, e gerar uma luz que purifica tudo em seu caminho. Contudo, ele não tem controle sobre essas habilidades.

Um dia, Yuki é salvo por um belo rapaz, e sente que já o conhecia antes. Para piorar, aparece um sujeito dizendo ser seu irmão mais velho. Como será a vida de Yuki ao descobrir a verdade sobre sua identidade?

Imagem: Tela de 'Uraboku' na Funimation.

Clique na imagem para acessar à página da série na Funimation.


Fonte: Funimation


O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.