Imagem: Utada Hikaru em clipe de 'One Last Kiss'.

Utada Hikaru: 8º álbum ganha vídeo com trechos de músicas

Vídeo contém trechos de clipes de músicas do novo álbum.

Hoje (18), o canal de Utada Hikaru divulgou um vídeo de 30 segundos com prévias de “One Last Kiss”, “Time”, “PINK BLOOD” e“Kimi ni Muchu”, todas faixas presentes em seu próximo álbum, temporariamente chamado de “8º álbum de Utada Hikaru”.

Confira:

Mais novidades chegam no dia 9 de dezembro, provavelmente trazendo data e o nome do disco.

Utada Hikaru começou sua carreira solo com esse nome artístico com o lançamento de First Love (1999) – antes, lançou um álbum como Cubic U. Passou alguns anos, de 2011 a 2015, em hiato, após engravidar. Hikaru também vai inspirar uma série da Netflix, prevista para 2022.

O álbum mais recente de sua carreira saiu em 2018, intitulado Hatsukoi (uma referência ao nome do álbum de 1999, pois é como se fala “primeiro amor” em japonês).

Por aqui, ganhou fama por interpretar algumas música usadas em Kingdom Hearts, como “Hikari”/“Simple and Clean”, “Sanctuary”, “Don’t Think Twice” e “Face My Fears”.

Hikaru assumiu identidade de gênero não-binária em junho. Identidade não-binária é um termo guarda-chuva que abarca diversas identidades de gênero fora do espectro binário, ou seja, são identidades que não são masculinas nem femininas.


Fonte: Utada Hikaru

Publicidade
close