A Sato Company colocou em seu site mais dois filmes japoneses, com provável exibição no Japanese Film Festival, da Fundação Japão: Mole Song – Undercover Agente Reiji e Office Royale. Saiba mais sobre cada um a seguir.

Mole Song – Undercover Agente Reiji

Mogura no Uta Sennyu Sousakan REIJI

O filme foi lançado em 2014 no Japão, com direção de Takashi Miike e roteiro por Noboru Takahashi e Kankuro Kudo. O elenco conta com Tohma Ikuta, Ryohei Abe, Yoshiki Arizono, Ken’ichi Endo, Mitsuru Fukikoshi, e Akira Hamada.

A trama traz Reiji Kikukawa, um policial formado com a pior pontuação de todos os tempos, apesar de seu senso se justiça. Mas, um dia, ele é repentinamente demitido… parte de um plano bem elabora. Reiji deve se tornar um policial disfarçado para pegar Shuho Todoroki, chefe da gangue Sukiyakai, um dos maiores grupos crimonosos de Kanto.

Office Royale

Jigoku no Hanazono

O filme com estreia em maio deste ano conta com direção de Kazuaki Seki e roteiro por Bakarrhythm. O elenco conta com Mei Nagano, Alice Hirose, Nanao, Rina Kawaei, Miyuki Ohshima e Masanobu Katsumura.

Na trama, Naoko Tanaka é uma jovem de 26 anos, trabalhando em um escritório. Mas não é qualquer escritório… cada divisão é comandada por uma “moça”, e elas competem entre si constantemente, como num battle royale de escritório. Nao, no entanto, não quer briga com ninguém e fica em uma “zona neutra”. Mas quando a novata Ran Hojo chega e “derrota” todo mundo, alguns problemas surgem.

No festival, também devem estrear o live-action de Promised Neverland e um filme sobre Hokusai, ambos com legendas em português e espanhol. O filme de Kamen Rider Zero-ONE também foi anunciado junto com esses.


Fonte: Sato Company, (2)