A animação em longa-metragem de A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo, no original) ganhou trailer com legendas em inglês, um indício de que, ao contrário do curta de 2019, haverá uma intenção mais forte de exportação.

Confira:

A obra passou por campanha no Kickstarter, batendo a meta logo de cara. O longa será parte da edição especial de um volume extra e está previsto para março de 2022. A direção é de Yuutaro Kubo, com roteiro por Satomi Maiya – ambos trabalharam no curta. Retornam ao elenco de vozes os atores Jun Fukiyama (“Sensei”) e Rie Takahashi (Shiva).

Há uma conversa entre os dois atores, também legendada em inglês:

O mangá de Nagabe é publicado desde 2015 na revista mensal Comic Garden, da editora Mag Garden, ambientado em um mundo dividido entre os humanos e seres sobrenaturais. A humana Shiva acaba adotada por um desses seres, conhecido como Sensei. A Darkside publica a obra no Brasil.

O curta fez parte do festival JFF, com exibição online por aqui.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.