Durante o Anime NYC, além do animê de Spy x Family, a Crunchyroll confirmou hoje (20) a exibição de diversos outros títulos:

  • Aoashi;
  • A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke);
  • Dance Dance Danseur;
  • The Dawn of the Witch (Mahoutsukai Reimeiki);
  • Shikimori’s Not Just a Cutie (Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san);
  • Tomodachi Game.

Saiba mais sobre cada um a seguir.

Aoashi

A animação do estúdio Production I.G, com direção de Akira Sato (Release the Spyce) e roteiro por Masahiro Yokotani (Free!, Tropical-Rouge! Precure), está programada para abril e adapta o mangá de Yugo Kobayashi.

A obra é seriada desde 2015 na Big Comic Spirits, da revista Shogakukan, reunindo até o momento 24 volumes compilados. O protagonista, Ashito Aoi, entra no time da escola Tokyo Esperion. O mangá foi um dos premiados no 65º Shogakukan Awards.


A Couple of Cuckoos

Kakkou no Iinazuke

Com produção dos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP, a série estreia em 2022.

Publicada desde 2020 na Shonen Magazine, da editora Kodansha, a série original é escrita e ilustrada por Miki Yoshikawa e possui 8 volumes até o momento. O autor é conhecido por Yamada and The Seven Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo ), seriado de 2012 a 2017 na mesma revista.

A trama de A Couple of Cuckoos traz o adolescente Nagi Umino, que acaba de descobrir ter sido adotado pela família. Quando está a caminho de conhecer seus pais biológicos, ele “tromba” com Erika Amano, uma webcelebridade fugindo de um casamento arranjado.

Os dois descobrem que seus pais sem querer os trocaram ao nascer e agora tentam casá-los. Para isso, Umino passa a viver na casa dos Amano.


Dance Dance Danseur

O vídeo acima é uma promoção oficial do mangá.

O estúdio responsável pela adaptação do mangá de George Asakura é o MAPPA (Jujutsu Kaisen, Yasuke). A direção está a cargo de Munehisa Sakai (Zombie Land Saga) e o roteiro será de Yoshimi Narita (Digimon 4). Está marcada para 2022.

Em publicação desde 2015 nas páginas da revista Big Comic Spirits (a mesa de Aoashi), o mangá ja conta com 20 volumes encadernado e traz a história do jovem Junpei Murao, que desde a infância sonha em se tornar bailarino. Porém, ao entrar no ensino médio, seu pai morre e ele decide abrir mão de seu sonho, pois acha que precisa ser mais “masculino”.

Enquanto tenta mudar seu estilo de vida, ele conhece a estudante transferida Miyako Godai, que o convida a praticar balé no estúdio de sua mãe. Agora, começa a batalha interna entre a criança sonhadora e o homem que quer se tornar.


The Dawn of the Witch

Mahoutsukai Reimeiki

O vídeo acima é um comercial animado do mangá.

A série de novels com autoria de Kakeru Kobashiri, ilustrações por Takashi Iwasaki, e desenhos de personagens parciais por Yoshinori Shizuma, será adaptada em animê pelo estúdio Tezuka Productions, com estreia prevista para abril de 2022.

A trama gira em torno do estudante de magia Saybil, sem memórias de sua vida antes do encontro com uma jovem de cabelos prateados em um beco. Ele está viajando em um treinamento especial com Holt, Kudo e seu professor Loux… mas essa viagem pode não ser tão de rotina assim.

Os livros são publicados pela editora Kodansha desde 2018, com 4 volumes compilados até o momento. A direção e roteiro do animê estão nas mãos de Satoshi Kuwabara.


Shikimori’s Not Just a Cutie

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san

O vídeo acima é uma promoção oficial do mangá.

Com animação pelo estúdio Doga Kobo, a obra adapta o mangá de Keigo Maki seriado na Magazine Pocket da editora Kodansha desde 2019, com 10 volumes compilados. O animê tem roteiro de Yoshimi Narita e direção por Ryota Itoh e está também previsto para abril.

Izumi e Shikimori são típicos adolescentes namorando, mas Izumi é um cara bastante azarado. Quando ele tem problemas, ela sempre vem ao resgate da forma mais maneira o possível.


Tomodachi Game

O vídeo acima é uma divulgação oficial do mangá.

O animê do estúdio Okuruto Noburo conta com direção de Hirofumi Ogura e roteiro por Kenta Ihara, e é mais um com estreia marcada para abril. A obra adapta o mangá idealizado por Mikoto Yamaguchi, mas com roteiro e ilustrações de Yuki Sato.

O quadrinho é seriado na Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2013, com 18 volumes compilados, e já inspirou um dorama para TV e dois filmes live-action.

Na trama, Yuuichi Katagiri sempre treve problemas financeiros, mas seu círculo de amigos ajuda o rapaz a se manter positivo. Mas um dia eles são atacados e acordam numa sala, com o “Manabu-kun”, personagem de um programa infantil cancelado por ter conteúdo “impróprio”.

“Manabu-kun” informa que eles estão ali para pagar uma grande dívida e, para isso, devem jogar um “jogo de amizade”. Conforme o jogo avança, segredos e traições vêm à tona e Yuuichi deve descobrir quem é seu amigo e quem é o traidor (basicamente, uma versão mais adulta de Among Us).


Fonte: Release de imprensa.