Foi anunciado hoje (21) um filme em animê de Ensemble Stars!, intitulado Ensemble Stars!! Road to Show!!, com personagens novos e estreia em 4 de março de 2022. O longa se passa em Nova Iorque, com os personagens indo ao “Festival de Filmes Idol”. Confira um cartaz promocional:

Imagem: Pôster do filme e nomes da equipe.

Divulgação.

A direção é de Masakazu Hishida, com Asami Nakatani como diretor-chefe e roteiro por Seitaro Kino. A produção é do estúdio David Production.

Ensemble Stars! é um jogo de treinamento de idols da Happy Elements, lançado originalmente em 2015 no Japão, sendo um spin-off de Ensemble Girls! contendo personagens masculinos. A obra inspirou uma adaptação em mangá, seriada entre 2015 e 2016, completa em 4 volumes; e uma animação pelo estúdio David Production, lançada em 2019. Em 2020, foi lançado Ensemble Stars!!, um jogo de ritmo da franquia.

A protagonista do jogo é a única personagem feminina em uma escola para meninos, focada em criar idols. A garota vai parar lá por condições especiais. O game possui mais de 50 personagens. A animação é licenciada pela Funimation, mas não está no catálogo brasileiro do serviço.


Fonte: ANN